Objetivos | Programa |
---|---|
A estrutura do preço de venda de uma mercadoria no Brasil, principalmente pelo tamanho e complexidade da carga tributária, deve ser merecedora da máxima atenção. Esse programa de treinamento busca analisar todo o cálculo de preços e margens a partir do custeio da compra até o preço de venda final, considerando custos, tributos conforme o destino e tipo de cliente, custos diretos com vendas, despesas, margens e em harmonia com o DRE da empresa e suas necessidades de ganho. |
|
Metodologia: todo o trabalho será feito através de apresentações teóricas breves e objetivas com a realização intensiva de exercícios práticos e participação ativa de todos. | |
Carga horária: 24 horas em três períodos de 8 horas. Pode ser feito em uma versão compactada de 16 horas com menos exercícios práticos, ficando esses para serem feitos pelos participantes após o treinamento. |
Objetivos |
---|
A estrutura do preço de venda de uma mercadoria no Brasil, principalmente pelo tamanho e complexidade da carga tributária, deve ser merecedora da máxima atenção. Esse programa de treinamento busca analisar todo o cálculo de preços e margens a partir do custeio da compra até o preço de venda final, considerando custos, tributos conforme o destino e tipo de cliente, custos diretos com vendas, despesas, margens e em harmonia com o DRE da empresa e suas necessidades de ganho. |
Programa |
---|
|
Metodologia: todo o trabalho será feito através de apresentações teóricas breves e objetivas com a realização intensiva de exercícios práticos e participação ativa de todos. |
Carga horária: 24 horas em três períodos de 8 horas. Pode ser feito em uma versão compactada de 16 horas com menos exercícios práticos, ficando esses para serem feitos pelos participantes após o treinamento. |